22/03/15

O que contém


Aqui está um layout com o tema Legend of Zelda. É um tema que adoro e do qual tenho visto poucos layouts ou, pelo menos, poucos femininos o suficiente. Esta versão é renovada, embora já não obedeça a alguns dos meus princípios estéticos atuais. De qualquer forma, os códigos estão aqui: www

O que contém:
  • Modelo Janela desenhada, e não travel
  • Cabeçalho largura total e com hover
  • Padrão para segundo cabeçalho
  • Barra de rolagem com hover
  • Efeitos de imagens e menu coração - modelo exclusivo
  • Título do blog com letter spacing em hover
  • Ribbon personalizada com imagem em hover (transforma-se numa espada ^^)
  • Daya personalizada com hover
  • Subir ao topo deslizante
  • Leia mais personalizado com hover, modelo exclusivo
  • Post footer personalizado com hovers, modelo exclusivo
  • Seleção colorida
  • Negrito, itálico, sublinhado e tachado com hover
  • Marcadores personalizados
  • Blockquote personalizada
  • Mensagens antigas, home e recentes personalizadas
  • Caixa de pesquisa personalizada com hover
  • Comentários personalizados com um modelo do black cherry (sem hover)

Algo que disse quando o postei no meu blog FS:
Não sei se alguém se lembra de um antigo layout que fiz da zelda e do link - Zelda memories Para quem ainda não acompanhava o blog, eu falei do layout aqui» www. Bom, eu senti pena de na altura (quase há um ano) não saber muito HTML e de já o ter usado sem aproveitar amplamente a fenominalidade do tema. Daí, eu ter refeito o template, para o caso de alguém querer usar, ou só mesmo para eu saber como teria ficado. Eu adorei, na verdade - quem me dera tê-lo usado assim! Mas e então, querem ver? As regras dos layout estão sempre aqui: www

Sem comentários:

Enviar um comentário